No sexto paredão do BBB19, Isabella é eliminada com 63,81% dos votos

A formação do paredão começou na quinta-feira. Antes da prova do líder, Isabella atendeu o Big Fone e, tendo que indicar alguém para o paredão, escolheu Alan

por Correio Braziliense 26/02/2019 23:29
 Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
A estudante de medicina Isabella é a mais recente eliminada do Big Brother Brasil 19. Em um paredão contra Alan e Tereza, a potiguar recebeu 63,81% dos votos. Ela é a sexta eliminada da casa pelo voto popular.
 
A formação do paredão começou na quinta-feira (21/2). Antes da prova do líder, Isabella atendeu o Big Fone e, tendo que indicar alguém para o paredão, escolheu Alan.
 
 
Histórico
 
Este foi o sexto paredão do BBB 19. Na semana passada, o barman e vendedor de queijos Maycon deixou a casa após uma disputa contra Rodrigo e Tereza. O mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos. 
 
Na semana anterior, quem vazou do BBB19 foi o empresário Diego. Ele disputou o paredão contra Alan e Isabela e recebeu 52,47 % dos votos.
 
Duas semanas atrás, Hana saiu após um paredão contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social deixou a casa com 47,98 % dos votos dos telespectadores.
 
No segundo paredão, o paulista Gustavo acabou derrotado. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.
 
O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão". Ele recebeu apenas 3,73% dos votos — os telespectadores votavam em quem deveria ficar na casa.
 
Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.
 
Ranking das eliminações
 
Gustavo 78,94%
 
Isabella 63,81%
 
Maycon 55,72%
 
Diego 52,47%
 
Hana 47,98%
 
Vinícius 3,73% (a votação foi para ficar na casa)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV