BBB 19: 'Já casei seis vezes e tem espaço para mais', diz Tereza após eliminação

A pernambucana saiu do reality na noite dessa terça-feira, por escolha da casa

por Estado de Minas 13/03/2019 10:57
Cristiane Ferreira/TV Globo
(foto: Cristiane Ferreira/TV Globo)

 
A pernambucana Tereza foi eliminada do Big Brother Brasil na noite dessa terça-feira, 12. Em um paredão quádruplo, onde o público salvou Carol Peixinho e Alan, a casa escolheu Tereza para ser eliminada. Ela recebeu 5 votos, enquanto Hariany, que também disputava a permanência na casa teve apenas três votos. Nesta quarta-feira, 13, Tereza participou do programa Mais Você e disse para a apresentadora Ana Maria Braga que já imagina. 

"Foi meu quinto paredão. Já sabia que eu ia sair. Só estava esperando pegar minha bolsa para dar adeus. No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou. Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu', afirmou. 

A pernambucana contou que passou a noite olhando o celular, por queria saber qual era a opinião do público sobre ela. "Eu não dormi nada. Cheguei no hotel e fui olhar o celular. Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de como está o mundo aqui fora. Queria saber os cometários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz', disse.

Agora, fora da casa, Tereza diz que quer ser feliz e reafirmou: "Já casei seis vezes e tem espaço para mais."

Durante o café da manhã com a apresentadora, ela relembrou a prova do líder que tinha como prêmio poder ver um de seus familiares por 30 segundos, disse que se tivesse visto o filho teria uma força a mais. "Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento. Precisei respirar fundo e pensar: 'mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo'"
 
A ex-BBB lembrou ainda que enquanto estava no confinamento, um de seus filhos de Tereza se casou. Durante o bate-bapo, ela não escondeu o desejo de que ele tivesse adiado o casamento pra que ela pudesse participar. "Eu tinha esperança que ele não casasse. A minha nora é ótima, mas, como estão juntos há 14 anos, o que custava esperar mais três meses? (risos). Ele foi meu filho que relutou muito para que eu não entrasse no BBB, acho que foi por amor e carinho. Ele me deu o aval para ir, mas não cancelou o casamento."


MAIS SOBRE SERIES-E-TV