Livro de 'Stranger Things' vai explorar passado da mãe de Eleven

Enredo gira em torno dos eventos anteriores aos apresentados na série, explicando o envolvimento da mãe de Eleven com o programa MKUltra

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)
No dia 30 de outubro, será lançado nos Estados Unidos o Suspicious Minds, um livro de Stranger Things fruto de uma parceria entre a Netflix e a Penguin Random House. O Entertainment Weekly adiantou como será o primeiro capítulo do livro, que vai contar mais sobre a mãe de Eleven e sua vivência no programa MKUltra.

O livro é escrito por Gwenda Bond e se passa em um período anterior aos eventos mostrados em Stranger Things. 

Tudo começa em julho de 1969, no Laboratório Nacional de Hawkins, em Indiana. 'O homem dirigiu um carro preto por uma estrada de Indiana, e diminuiu a velocidade quando chegou a um portão com uma placa de área restrita. O guarda olhou pela janela por um breve momento, checou a placa do carro e acenou para ele passar. O laboratório claramente sabia de sua chegada. Talvez eles até tenham seguido as instruções e especificações que ele enviou antes de preparar seu novo domínio', começa o livro.
Até onde se sabe, a série vai tratar de ao menos mais um personagem já conhecido na série: o Doutor Martin Brenner, um dos personagens principais na série original da Netflix e famoso pela citação 'você confia em mim?'.
Netflix
Dr. Martin Brenner (foto: Netflix)

A terceira temporada de Stranger Things ainda está em fase de produção e deve estrear apenas em julho de 2019.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV