Já há decisão sobre quando 'Stranger Things' irá terminar, diz Netflix

A aguardada nova temporada do seriado original do serviço deve ser lançada somente no versão de 2019

por Estadão Conteúdo 30/07/2018 13:29

Netflix/Reprodução
A série premiada já tem data de validade para o serviço de streaming. (foto: Netflix/Reprodução)

Durante um painel para a imprensa da Television Critics Association, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, afirmou que a plataforma de streaming já sabe quando a premiada série Stranger things irá terminar.

“Nós já tomamos uma decisão sobre quando Stranger things irá terminar”, falou a executiva da Netflix ao site Deadline, sem dar mais detalhes.

Ela também afirmou que a demora no lançamento da nova temporada se deve ao maior tempo de pós-produção. A aguardada terceira temporada deverá estrear na TV americana apenas no verão de 2019.

"É um programa feito à mão", disse Cindy. "Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam duro e sabem que a expectativa é enorme. Eles querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. Por isso eles querem usar o máximo de tempo possível para aparar todas as arestas", continuou, salientando que a nova temporada terá mais efeitos especiais do que as anteriores.

No início de julho, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Stranger Things. O vídeo era um comercial de um novo shopping center que será inaugurado na cidade onde se passa a série e que apresenta uma nova personagem, interpretada por Maya Thurman Hawke.

 

Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV