Participante de reality show revolta público por suposto assédio sexual

JC Mounduix, do 'Big Brother' dos Estados Unidos, causou revolta nos telespectadores após uma atitude em relação às colegas de confinamento

por Estado de Minas 03/07/2018 09:03
CBS/Reprodução
JC Mounduix surgiu segurando o utensílio de cozinha ao entrar em um dos quartos da casa. (foto: CBS/Reprodução)
Um participante do Big Brother dos Estados Unidos causou revolta nos telespectadores ao tentar colocar uma colher de sorvete nas genitais de suas colegas de confinamento

JC Mounduix surgiu segurando o utensílio de cozinha ao entrar em um dos quartos da casa, onde outros participantes descansavam. Em determinado momento, ele pediu a Kaycee Clark que ''abrisse a vagina porque isso é gostoso''. Moundiux ainda tentou fazer o mesmo com outra participantes, Kaitlyn, aproximando-se por debaixo do edredom com o qual ela se cobria. 

O comportamento foi visto por fãs como assédio sexual. Apesar disso, nenhum dos colegas de confinamento, ao menos em frente às câmeras, reclamou do comportamento de JC Moundiux. Muitos fãs reprovaram a atitude dele e pediram pela sua expulsão. 

''O JC vem tocando os hóspedes de maneira inapropriada e a produção não está fazendo nada. Não havia regras sobre isso? É nojento assistir'', disse uma telespectadora. 

Até agora o canal de TV CBS não se manifestou sobre a polêmica. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV