Demi Lovato faz pegadinha envolvendo prostituta e é acusada de assédio sexual

Acreditando que divertiria seus fãs, cantora contou no Twitter sobre brincadeira inadequada que fez com um de seus seguranças e foi duramente criticada na rede social

por Estado de Minas 04/06/2018 09:30

Twitter / Reprodução
Cantora desde a infância, Demi Lovato tem 25 anos (foto: Twitter / Reprodução)
Um brincadeira infeliz arquitetada pela cantora Demi Lovato foi motivo de polêmica no Twitter na noite desse domingo. Tudo por conta de uma "pegadinha" que ela preparou para um de seus seguranças.

 

 

Muita ativa nas redes sociais, a estrela pop resolveu contar sobre uma ocasião em que contratou uma mulher descrita por ela como "dama da noite" para entrar de surpresa no quarto de seu segurança Max, em um hotel em Las Vegas. Segundo Demi, a mulher apalpou Max em suas partes íntimas e ele "ficou louco". 

None
 

 

Se a ideia da artistas era divertir os fãs, o efeito foi justamente o contrário. O post gerou revolta e muitas internautas acusaram de Lovato de assédio sexual. Diante das reações negativas, ela tentou apaziguar a situação, dizendo "Eu juro, eu poderia tweetar alguma coisa sobre desejar balas de gelatina e isso ofenderia alguém", tentando argumentar que era tudo brincadeira. 

 

As críticas aumentaram e Demi apagou o Tweet original e se desculpou. Primeiro disse que "Para todos que estão vindo até mim, ouçam as letras de Warrior e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que comentou um simples erro. De todas as pessoas eu sei sobre abuso sexual. Vocês não precisam me Educar". Ainda sob muita reprovação ela tentou encerrar o assunto dizendo "Sinto muito se alguém foi ofendido". 

 

 

Atualmente, Demi Lovato está na Europa com a turnê Tell me you love me, prevista para vir ao brasil em novembro.

MAIS SOBRE MEXERICO