César Menotti se desculpa após dizer que 'samba é coisa de bandido'

Fala foi feita durante a participação do sertanejo no 'Altas horas' e causou revolta na internet. Na noite deste domingo (3), ele pediu desculpas

por Estado de Minas 04/06/2018 09:11
TV Globo/Reprodução
Comentário foi feito durante entrevista para Serginho Groisman, do programa 'Altas horas', e gerou uma série de revoltas na internet. (foto: TV Globo/Reprodução )
O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, causou polêmica na madrugada deste domingo (3), durante sua participação no programa Altas horas. Em determinado momento do programa, o cantor fez uma 'piada' em dizia que ''o samba é coisa de bandido''

Apesar de ter arrancado risos da plateia e também do apresentador, Serginho Groisman, a fala gerou revolta na internet e o sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas publicamente. Por meio de suas redes sociais, Menotti publicou um vídeo dizendo que o que disse não reflete sua opinião pessoal e acusando a edição do programa de tê-lo prejudicado. 

''Ontem eu contei um causo no programa do Serginho Groisman e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição e não todo o contexto, acabaram se ofendendo'', disse ele. ''Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão. Não era essa a minha intenção. Era só contar um causo para descontrair. E, com certeza, uma piada não representa minha opinião. Aquilo não é minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito profundamente'', encerrou ele. 
 

A repercussão do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais. Entre elas, a cantora, compositora e política Leci Brandão se posicionou sobre o assunto em sua página do Facebook. 

Por meio de vídeo, a sambista criticou a postura de César Menotti e o acusou o sertanejo de 'comprar a mídia'. ''Bandido para mim é quem compra a mídia para a gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a nenhuma reflexão ou consciência. Isso pra mim que é bandidagem''. 
 
 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA