BBB18: Tiago Leifert 'chama atenção' do público para votação no Gshow

O apresentador do reality publicou no Twitter que 'hashtag, textão e pensamento positivo' não decide o vencedor

por Estado de Minas 19/04/2018 16:56

Reprodução/Twitter
O anúncio do vencedor da final disputada entre Família Lima, Gleici e Kaysar será anunciada nesta quinta-feira (19) (foto: Reprodução/Twitter)
A final do BBB18 está se aproximando e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está entre a Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici e Kaysar. 

 

Com a votação aberta, Tiago Leifert chamou a atenção dos telespectadores para a votação no Gshow. "Bom dia! Hashtag, textão, pensamento positivo... nada disso decide o vencedor. Então, votem desesperadamente no gshow.com e parem de perder tempo aqui ou em enquetes que não valem nada e são estatisticamente inválidas", escreveu o apresentador do reality no Twitter. 

 

As enquetes em portais tentam prever os resultados ao medir as opiniões dos internautas. Na enquete do Uol - que conta com mais de dois milhões de votos -, Gleci está na frente com 52,37% dos votos, com grande margem para Kaysar (38,96%). Ana Clara e Ayrton ficariam em terceiro lugar, com 8,58%. No site Votalhada, que faz uma média de várias enquetes da internet, Gleici também venceria com 53,33%. Kaysar aparece com 32,31% e Família Lima com 9,49%.

 

Os resultados das votações refletem o que já era esperado pelos telespectadores: a real disputa será entre a acriana e o sírio. Ela conquistou o público pelo seu carisma, origem humilde (foi a primeira da família a fazer um curso superior) e por ter voltado de um paredão falso com Mahmoud e Paula. Kaysar, por sua vez, ganhou atenção dos espectadores pelo seu jeito irreverente e aparentemente inocente. O estrangeiro também comove seus fãs pela difícil situação de sua terra natal, tomada por uma guerra que já dura sete anos. 

 

O anúncio oficial do vencedor será nesta quinta-feira (19), a partir das 22h37, na Rede Globo. A grande final terá show de Projota, Maiara & Maraisa e Ferrugem, além da presença dos ex-BBB's da temporada. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV