BBB18: Famosos revelam torcida entre Kaysar, Gleice e Família Lima

Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Cleo Pires dão palpite sobre quem deve ser o campeão do reality

por Estado de Minas 19/04/2018 19:56
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook )
 
Muita gente está louca para saber quem será o campeão desta edição do Big Brother Brasil. Afinal, quem leva para casa a bolada de R$ 1,5 milhão? Kaysar, Gleice ou a Família Lima? Enquetes apontam uma disputa acirrada entre o sírio e a acriana. Entre os famosos, a torcida também aparece bem dividida. 

A cantora sertaneja Marília Mendonça, Cleo, Ana Hikari declararam torcida pela acriana Gleice. Já Deborah Secco, Simone, da dupla com Simaria, Sophia Abrahão e Suzana Vieira desejam ver o sírio Kaysar levando o prêmio para casa. 

A atriz Deborah Secco postou um vídeo em que declara a torcida para Kaysar. " "É hoje, minha gente, a final do BBB. Estou aqui trabalhando, mas a cabeça está aonde? E a vontade de votar! Pra quem a gente torce? Eu gosto muito, muito da família Lima, amo a Ana Clara, acho ela carisma absoluto, adoro a Gleici, acho ela um doce e supermerecedora, mas eu torço para o Kaysar, gosto do cara, acho ele muito diferenciado, tem um coração enorme e generosidade ímpar. A gente precisava muito de pessoas como ele", afirmou. 

Giovanna Ewbank disse estar dividida e até sugeriu dividir o prêmio entre os finalistas: "Como eu vou fazer? Não vou conseguir jantar ou fazer nada! Kaysar e Gleici tinham que dividir o prêmio. Pronto a gente está muito dividido. Os dois merecem muito!", disse. 

Já para Cleo Pires, quem deve sair vitoriosa é a acriana Gleice. "No início eu torcia para a família Lima e para a Gleici. Ficava em dúvida. Família é uma coisa que me pega muito, me toca esse relacionamento de pai com a filha... Mas ontem tive uma conversa com a minha irmã e ela apontou o seguinte fato, que a Gleice precisa muito, que a mãe dela está com problema... É difícil julgar quem precisa mais, mas fiquei achando que a Gleici precisa mais e acho que agora estou torcendo para ela", contou.

O cantor de pagode Mumuzinho declarou sua torcida para a Família Lima. "Estou torcendo para a Família Lima, todo mundo ligado no BBB", declarou. 
 
Veja mais torcida dos famosos: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV