BBB18: Kaysar se emociona ao ouvir mensagem da mãe

Finalistas receberam mensagens de suas famílias na noite desta quinta-feira, 19

por Estado de Minas 19/04/2018 19:36
None
O Big Brother Brasil 18 está perto do fim. Na noite desta quinta-feira, 19, o Brasil vai saber quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os finalistas estão o sírio Kaysar, a acriana Gleice e a Família Lima, do Rio de Janeiro. Antes de começar a programação ao vivo, a produção do BBB18 chamou os brohters na sala e avisou que tinha uma surpresa para cada um deles, quando foram surpreendidos com mensagens de áudio enviada pelas famílias. O momento mais marcante foi quando Kaysar ouviu o recado da mãe em árabe e começou a chorar. 

"Então minha mãe está viva!", disse emocionado. Ana Clara abraçou o sírio e reforçou: "Tiago falou que está tudo bem". "Meu pai também", continuou o sírio. Emocionados, os finalistas o abraçaram e perguntaram o que dizia a mensagem. "Tua mãe ou tua irmã? O que ela disse?", perguntou Ana Clara. Kaysar respondeu: "Muita coisa. Ela falou que está bem e falta pouco. Tomara que um dia acabe a guerra. Falou muita coisa, não consegui. Não imaginava escutar ela", disse emocionado

Ayrton e Ana Clara foram os primeiros a receberem a mensagem. No áudio, Eva disse:  “Oi Ana Clara e Ayrton. Estou aqui eu e o Romeu - cachorro da família. Estamos assistindo o programa todos os dias e estamos nos divertindo muito. É muito legal essa relação de pai e filha sendo exibida para todo o Brasil. O Ayrton com esse jeito brigão e Ana Clara com o jeito doce. Nosso coração está aí dentro com vocês, mas venham aqui fora para ter o carinho de todo mundo. Beijo grande".

Em seguida, foi a vez de Gleice ouvir o recado da mãe: "Filha, você é nossa inspiração, estamos na torcida por você. Você trouxe muita felicidade e muita esperança para toda a nossa família. Você é nossa fada querida, beijo muito grande no coração. Muito obrigado por tudo o que você fez por nós até aqui".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV