BBB18: Enquetes mostram disputa acirrada entre Gleici e Kaysar na final

Acriana e sírio estão separados por poucos percentuais, enquanto a Família Lima ficaria em terceiro lugar

por Diário de Pernambuco 18/04/2018 14:03
GShow/Reprodução
Os resultados das votações refletem o que já era esperado pelos telespectadores (foto: GShow/Reprodução)
Com a saída de Paula nesta terça-feira (18), os finalistas do Big brother Brasil 18 foram confirmados. Gleci, Kaysar e Família Lima (Ana Clara e Ayrton) disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão pelo voto do público. Embora o resultado oficial só seja divulgado pela Rede Globo durante o programa ao vivo na quinta-feira (19), enquetes em portais tentam prever os resultados ao medir as opiniões dos internautas.

Na enquete do Uol - que conta com mais de um milhão de votos -, Gleci está na frente com 46% dos votos, apenas 3% a mais do que Kaysar (43%). Ana Clara e Ayrton ficariam em terceiro lugar, com 8,04%. No site Votalhada, que faz uma média de várias enquetes da internet, Gleici também venceria com 49%. Kaysar aparece com 41% e Família Lima com 8%.

Os resultados das votações refletem o que já era esperado pelos telespectadores: a real disputa será entre a acriana e o sírio. Ela conquistou o público pelo seu carisma, origem humilde (foi a primeira da família a fazer um curso superior) e por ter voltado de um paredão falso com Mahmoud e Paula. Kaysar, por sua vez, ganhou atenção dos espectadores pelo seu jeito irreverente e aparentemente inocente. O estrangeiro também comove seus fãs pela difícil situação de sua terra natal, tomada por uma guerra que já dura sete anos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV