BBB18: Mulher da torcida do Kaysar explica polêmica

Maria da Penha Oliva de Araújo disse que ganhou a camisa, mas é apenas convidada da plateia: 'A produção me colocou na frente e aí ficou parecendo que era da família'

por Estado de Minas 11/04/2018 19:07

Reprodução/TV Globo
Dona Maria esteve em todos os 12 paredões do BBB18 (foto: Reprodução/TV Globo)
Maria da Penha Oliva de Araújo ganhou um abraço carinhoso de Jéssica, na eliminação desta terça-feira (10) no BBB18. A sister confundiu ela com uma familiar do sírio Kaysar, mas ela era apenas convidada da plateia. As informações são do UOL.

 

"Fui a todos os paredões e ganhei as camisas da família. A cada paredão eu levo uma pra ficar na torcida. Nessa última eliminação, a produção me colocou na frente e aí ficou parecendo que era da família, mas não sou. Eu era e sou convidada para ficar na plateia", explicou dona Maria. Ela ainda negou ser figurante: "Não ganho nada. Só o lanche", conta ela. 

 

Dona Maria ainda disse que não lembra das palavras que Jéssica disse no seu ouvido: "Ela falou tão baixo que eu não escutei direito, mas sei que ela me chamou de avó, vozinha. Me deu um abraço muito carinhoso e a única coisa que eu fiz foi dizer que a amava", diz. 

 

Maria da Penha foi reconhecida pelos internautas, que repercutiram a cena nas redes sociais. Ela era assistente de palco do extinto Tudo pela audiência, do Multishow, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Na época, os dois a apelidaram de "Pepeca". 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV