BBB18: Mulher da torcida de Kaysar abraça Jéssica e levanta suspeita

Senhora que se aproximou da sister eliminada é muito parecida com Pepeca, figurante do humorístico 'Tudo pela audiência', exibido pelo Multishow. Globo não comentou

por Estadão Conteúdo 11/04/2018 12:12

Globo/Reprodução
Jéssica abraçou figurante acreditando que fosse parente de Kaysar (foto: Globo/Reprodução)
Um fato intrigou e provocou desconfiança a quem assistiu ao programa desta terça-feira (10) do Big brother Brasil 18. Na noite de eliminação da participante Jéssica, uma mulher sentada junto a torcida de Kaysar chamou a atenção pela sua semelhança com a assistente de palco do programa Tudo pela audiência, do Multishow.

A assistente se chama Maria da Penha Oliva de Araújo, é conhecida como Pepeca, e fazia figuração no humorístico apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck entre 2014 e 2016. Até mesmo o apresentador, hoje na Record TV, usou o Twitter para comentar a semelhança entre as duas. "Alô, Tatá Werneck, precisamos salvar a Pepeca desse freela de torcida do BBB", brincou Porchat quando internautas avisaram a ele sobre a semelhança entre as duas.

 

Nas redes sociais, usuários começaram a acusar a Globo de usar atores para preencher cadeiras nas torcidas dos participantes. "Tô morto que a família do Kaysar é composta por figurantes", disse um dos usuários. "Tô besta que uma 'tia' do Kaysar é uma tal de Pepeca que era da plateia do programa da Tatá com o Fábio Porchat", comentou outra pessoa no Twitter.

 

Confira algumas reações:

 

Procurada, a assessoria de comunicação da Globo não havia comentado o caso até o momento de publicação desta matéria.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV