BBB18: Com tombo ao vivo, Jéssica rende memes mesmo após sair da casa

Personal trainer se desequilibrou ao abraçar o irmão e ainda ironizou relação que teve com Lucas no confinamento: 'Nunca nem vi'

por Estado de Minas 11/04/2018 09:52

Globo/Reprodução
Jéssica foi eliminada com 73,96% dos votos (foto: Globo/Reprodução)
A catarinense Jéssica, de 27 anos, foi uma das participantes mais populares do Big brother Brasil 18. Seja pelas frases motivacionais que viraram memes ou por seus controversos affairs com Lucas e Kaysar, a personal trainer sempre esteve nos holofotes desta edição. Uma repercussão que, entretanto, não foi capaz de angariar forte torcida para a loira, que acabou eliminada nesta terça-feira (10), com 73,96% dos votos.

Mesmo após desfalcar o jogo, Jéssica rendeu momentos divertidos no reality show. Ao sair da casa, ela ficou eufórica ao rever a família e pulou em cima do irmão, que se desequilibrou e caiu. O incidente assustou até mesmo o apresentador Tiago Leifert. Confira:

 

Na sequência, Jéssica se recompôs e falou sobre sua participação no BBB. Ao final da entrevista, Leifert perguntou se ela se lembrava de Lucas, modelo que mesmo tendo namorada fora da casa se envolveu em um imbróglio amoroso com a catarinense. O galã foi eliminado no quinto paredão da temporada. "Nunca nem vi", disparou Jéssica a Tiago Leifert, em tom de brincadeira.

A loira demonstrou grande afeto pela família de Kaysar, de quem se aproximou nas últimas semanas. Jéssica abraçou uma senhora da plateia que, emocionada, vestia camisa da torcida pelo sírio e disse à eliminada: "Te amo. Te amo muito". A ex-sister retribuiu o carinho: "Vocês são demais".

A mulher foi prontamente apontada nas redes sociais como uma figurante contratada pela Globo para compor a plateia do BBB. Explica-se: ela é praticamente idêntica a uma integrante do elenco fixo do humorístico Tudo pela audiência, comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck no Multishow – canal pago pertencente à emissora carioca. Não há confirmação que aquela senhora tenha qualquer ligação com Kaysar.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV