BBB18: Ayrton 'prevê' eliminação de Jéssica

Em enquetes, personal trainer é apontada como a eliminada desta terça-feira (10). Brothers também davam como certa a eliminação de Viegas, que saiu no último domingo (8)

por Estado de Minas 10/04/2018 13:04

Globo/Reprodução
Ana Clara afirmou que Jéssica é mais agradável de conviver que Kaysar (foto: Globo/Reprodução)
A reta final do Big brother Brasil 18 term sido marcada pela nova divisão de grupos. Mesmo sem grandes rivalidades, os participantes redesenham o jogo. Paula entrou em atrito com Ana Clara após voto na Família Lima, enquanto a ruiva e Ayrton fortalecem um trio com Gleici. Horas antes de Tiago Leifert anunciar o resultado do 12º paredão desta temporada, os brothers especulam quem deixará a casa: Jéssica ou Kaysar.

Gleici aposta no retorno da personal trainer. Sua opinião foi contestada com certeza por Ayrton, que disparou: "Volta não". Ana Clara disse não ter palpite, mas levantou a hipótese do público concordar com Breno, que em sua justificava de voto como líder questionou a sinceridade das atitudes de Kaysar com os participantes e com o público.

Certo de que Jéssica deixará a competição na noite desta terça-feira (10), Ayrton propôs uma aposta a Ana Clara, que recusou. Vale lembrar que a eliminação de Viegas era dada como certa pela maioria dos participantes, que anteviram o desejo do público. O paulista deixou a competição no último domingo (8), com 57,64% dos votos, em paredão contra Breno.

Durante o almoço na tarde de hoje, as especulações voltaram. Ana Clara afirmou preferir a convivência com Jéssica, mas torce para que Kaysar permaneça no jogo. Em seu raio-x, a estudante disse que, com o sírio na casa, são menores a chance do temido paredão Família Lima x Gleici. A acreana também torce pelo sírio.


De acordo com as enquetes, o desejo dos participantes será atendido. Jéssica aparece com 65% na enquete promovida pelo portal Uol, que já conta com mais de um milhão de votos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV