Novo trailer de '3%', da Netflix, mostra cenas gravadas no Inhotim; assista

Segunda temporada da série original brasileira chega à plataforma de streaming no dia 27 de abril

por Estado de Minas 05/04/2018 13:21
Netflix/Divulgação
Michele encontra um novo personagem em cena da segunda temporada de '3%'. (foto: Netflix/Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira (5), a Netflix Brasil liberou o trailer completo da segunda temporada da série original 3%. Nas imagens, é possível identificar uma série de cenas que foram gravadas no Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O local, famoso por abrigar o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, serviu de cenário para o Maralto, local utópico onde não há probreza ou qualquer outra mazela humana. Em uma das cenas, os atores estão na parte de fora da galeria Cosmococa ( Hélio Oiticica e Neville d'Almeida). 

Os novos episódios de 3% chegam à Netflix no dia 27 de abril. Nesta temporada, Rafael (Rodolfo Valente), Michele (Bianca Comparato), Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) se reencontram no meio do conflito entre o Maralto e a Causa. 

Além disso, a temporada será marcada pelo Processo 105, cujo grupo insurgente irá tentar impedir que aconteça. João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiack, Sérgio Mamberti, Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes, Laila Garin e Silvio Guindane completam o elenco. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV