Segunda temporada de '3%' ganha data de estreia; confira

Primeira série brasileira da Netflix ganha novos episódios no dia 27 de abril

por Estado de Minas 19/03/2018 11:20
Netflix/Divulgação
'3%' chega à Netflix no dia 27 de abril. (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (19) a data de estreia da segunda temporada de 3%, primeira série original brasileira da plataforma. Os novos episódios serão liberados no dia 27 de abril

Lançada em novembro de 2016, 3% mostra uma trama que se passa em um futuro distópico no qual a sociedade é separada de acordo com uma seleção rigorosa batizade de Processo. Os que são aprovados na sequência de provas chegam ao Maralto, ou seja, o outro lado, que promete uma vida livre da pobreza e da miséria do continente.

Na primeira temporada, o público pôde conferir a passagem de Michele (Bianca Comparato), Fernando (Michel Gomes), Rafael (Rodolfo Valente) e Joana (Vaneza Oliveira) pelo Processo comandado por Ezequiel (João Miguel). Na segunda, os atores já adiantaram que o público irá conhecer o Maralto. 

Além disso, a distopia também irá revelar como surgiu o Processo. Durante um painel na Comic Con Experience, em São Paulo, as atrizes Bianca Comparato e Vaneza Oliveira também revelaram que os novos episódios trazem os personagens mais amadurecidos

Apesar de ser uma série brasileira, 3% se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida nos Estados Unidos no ano de 2016. 

Abaixo, confira o teaser divulgado pela Netflix: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV