Animação 'Rick and Morty' sai da Netflix e vai para a TBS

Desenho sairá do catálogo do streaming e estreia em 1º de abril no canal TBS

por Correio Braziliense 08/03/2018 11:46
Netflix/Reprodução
A irreverente animação adulta 'Rick and Morty' estreia na TBS. (foto: Netflix/Reprodução)
A animação adulta Rick and Morty deixará de fazer parte do acervo da Netflix no Brasil e passará a ser exibida no canal fechado TBS, do grupo Turner, a partir de abril. Os usuários do serviço de streaming foram surpreendidos com o aviso de prescrição inserido junto ao detalhamento do seriado. 

Na casa nova, Rick and Morty terá estreia em 1º de abril às 20h, sem opção de ser assistido no idioma original com legenda. A TBS providenciou uma maratona da primeira temporada completa para receber o desenho, feito que será repetido no sábado seguinte (8), desta vez, com toda a segunda temporada.

Exibidas as maratonas, o canal passará a transmitir episódios duplos do desenho aos domingos, sempre às 20h, com reprises às sexta em três horários: 12h30, 18h30 e 0h30, além dos sábados, também às 20h.

A canal TBS é voltado para o humor e está disponível nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101, 147, 362, 567, 647 ou 800), Claro HDTV (canal 136), Oi TV HD (canal 144) e GVT (canal 107).

RICK AND MORTY Rick and Morty foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon em 2013, como parte do bloco noturno Adult Swim, exibido na Cartoon Network dos Estados Unidos.

A animação acompanha as aventuras do anárquico cientista Rick com o ingênuo neto, Morty. Juntos, os dois atravessam múltiplos universos em perigosas e atrapalhadas missões, o que gera preocupação à pacata família do jovem Morty.

Desde que foi lançada, a série conquistou uma legião de fãs e está na terceira temporada — ainda sem previsão para uma quarta. No Brasil, apenas duas temporadas foram estreadas.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV