BBB18: Gleici e Kaysar têm longa conversa e acertam diferenças

'Queria te conhecer melhor, sua história', disse a sister para o sírio. Os dois são vistos como os concorrentes mais fortes ao prêmio de R$ 1,5 milhão

por Estado de Minas 28/03/2018 13:23
TV Globo/Reprodução
Kaysar e Gleici acertam diferenças na área externa da casa. (foto: TV Globo/Reprodução)
Enquanto suas respectivas torcidas se descabelam nas redes sociais para dar ao seu favorito o prêmio de R$ 1,5 milhão, Gleici e Kaysar deram uma lição de civilidade e diplomacia na manhã desta quarta-feira (28), no BBB18. Os dois, que são vistos como a dupla que mais tem chance de abocanhar o prêmio, tiveram uma longa conversa na área externa da casa e resolveram suas diferenças. 

Tudo começou quando os dois, junto a Jéssica, sentou na varanda da casa para passar o tempo. Em determinado momento, Gleici discordou da personal trainer em relação a uma fala sobre machismo. Neste momento, a estudante de psicologia explicou o que era isso para Kaysar: ''Quando acham que homens possuem mais direitos simplesmente por serem homens''

A partir daí, os dois engataram uma conversa sobre religião e as diferenças entre seus respectivos países. ''Aqui é o Paraíso'', afirmou Kaysar. ''Não foi fácil minha vida no Brasil. Sei que não se compara, mas... Quantas vezes pensei em desistir. Mas nunca pensei assim: 'Não posso'. É muito difícil. Você precisa se colocar no lugar do outro'', rebateu a sister. 

Kaysar, por sua vez, concordou com a sister e completou: ''Tirei a palavra 'desistir' do meu dicionário. Se você quer desistir, desiste sozinho'', disse o sírio. 

Gleici, então, tentou explicar para o colega de confinamento o seu ponto de vista sobre as dificuldades que enfrentou na vida. ''Ser muito difícil não é legal. As coisas poderiam ser mais justas'', falou. Kaysar respondeu dizendo que muita coisas mudou com o passar dos anos: ''Acho que nunca ia dar tanto valor. Vi que vale a pena ser feliz, dar valor ao dia''. 

''Sou feliz, sou alegre. Mas às vezes a gente precisa falar sério'', disse Gleici. ''Precisa ter um olhar crítico sobre as coisas. Isso não quer dizer que você está reclamando da vida. Você pode ser uma pessoa alegre, estar de bem com a vida, e ter um olhar crítico''. 

REALIDADE A acreana, então, continuou a conversa falando sobre a realidade vivida por Kaysar e como ela gostaria de saber mais sobre isso. ''Uma bomba caiu no teu país, eu não consigo imaginar isso. Eu acho muito legal tu estar aqui, eu até queria conversar mais com você, mas você se fecha e não fala sobre isso. Mas eu estou te contando como é o Brasil na minha realidade, que talvez você nunca tenha ouvido falar'', disse. 

Depois disso, os dois passaram a comentar sobre o confinamento. ''Algumas chateações minhas estavam fazendo mal só para mim. Não sei muito como jogar esse jogo'', opinou ela. ''Joga do jeito que você quiser'', aconselhou Kaysar.

Ainda na áerea externa, a sister relembrou a noite anterior, quando Caruso foi eliminado e o sírio gritou muito para comemorar. ''Uma coisa que queria te pedir desculpas é que pedi para você parar de gritar. Às vezes é chato mesmo você gritar, mas é seu jeito''. 

Por fim, os dois foram para a a área interna da casa e se abraçaram. ''A gente conversou tanto. Foi bom'', disse ela. Kaysar concordou: ''Muito bom, muito obrigado. Gostei muito''

MAIS SOBRE SERIES-E-TV