BBB18: Enquetes apontam saída de Caruso em paredão

O publicitário paulista foi indicado pela casa, com quatro votos

26/03/2018 16:13
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
Após a votação realizada neste domingo (25/3), Caruso, Kaysar e a Família Lima - composta por Ana Clara e Ayrton - formaram o nono paredão do Big brother Brasil 18. Embora o participante eliminado só deixe a casa nesta terça-feira (27), portais da internet simulam o resultado com enquetes. De acordo com o Uol, Caruso seria o eliminado da vez, com 75% dos votos. Família Lima (14,95%) e Kaysar (9,23%) permaneceriam na casa. O resultado é semelhante na média feita pelo Votalhada: Caruso (74,96%), Família Lima (15,50%) e Kaysar (9,54%).

Embora tenha permanecido na casa após inúmeros paredões, Caruso costumava ir para a berlinda com participantes impopulares da edição, a exemplo de Lucas e Patrícia. Desta vez, ele teve o azar de competir a permanência com dois fortes concorrente a final do programa. No jogo, a família obtém boa popularidade devido a aliança com Gleici, enquanto o sírio é um dos favoritos desde o início da edição.

Neste paredão, Caruso foi indicado pela casa, levando votos de Paula, Jéssica, Família Lima e Gleici. Kaysar acabou na berlinda por decisão de Wagner e Breno, os líderes da semana. A dupla afirmou que a liderança possui vantagens e desvantagens, justificando sua indicação como um "voto estratégico". "No humor, existe uma linha muito tênue que difere o que é legal e engraçado, do que é chato e incômodo", disse Wagner completou. A Família Lima completa o trio com o voto do anjo Viegas, que excepcionalmente nesta semana teve o poder de indicar para o paredão.

Confira voto a voto:

Caruso votou em Gleici.
Paula votou em Caruso.
Viegas vota em Gleici.
Jéssica votou em Caruso.
Família Lima vota em Caruso.
Kaysar votou em Gleici.
Gleici vota em Caruso.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV