BBB18: Kaysar e Viegas conversam sobre Patrícia

Após ser perguntado sobre como seria reencontrar a ex-BBB, o sírio disse que 'não sabe se o sentimento era amizade ou fogo'

por Estado de Minas 22/03/2018 16:57

Globo/Paulo Belote
Patrícia e Kaysar se envolveram no reality, mas família do sírio não aprova relação (foto: Globo/Paulo Belote)
Kaysar e Viegas estão conversando na piscina e o nome de Patrícia surge no assunto. O músico pergunta como será o reencontro com a ex-sister fora da casa e o sírio desabafa sobre a relação dos dois. 

 

"Fomos devagar em tudo, fui bem franco com ela. A gente não sabe se o sentimetno era amizade ou fogo. Pode ser desejo só, porque está faltando carinho no momento. Não posso pular etapas nos meus sentimentos e depois perder a amizade", conta. Ele ainda brinca com a possibilidade da sister estar namorando na sua saída do confinamento. 

 

Do lado de fora, Patrícia revelou estar apaixonada e que vai esperar o sírio para continuar o relacionamento. No entanto, a relação não é bem vista pelos familiares do brother, que já se manifestaram contra. Quando a ex-sister foi para o paredão, a família de Kaysar fez campanha e organizou mutirões nas redes sociais para tirá-la do programa. 

 

A cearense sofreu com a rejeição do público e é frequentemente atacada nas redes sociais. Nesta quarta-feira (21), o seu filho David publicou nas redes sociais um vídeo pedindo para pararem de falar mal da mãe. Nos comentários, os usuários acusaram a ex-sister de usar a criança para aparecer. 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV