BBB18: Prova de resistência define o Anjo, que terá poderes de Líder

Aquele que vencer a prova estará imune e terá o direito de indicar um colega de confinamento ao paredão, assim como os líderes Breno e Wagner

por Estado de Minas 23/03/2018 08:16
TV Globo/Reprodução
Wagner e Breno são os líderes da semana, mas não serão só eles que terão o poder de indicar alguém ao paredão. (foto: TV Globo/Reprodução)
Semana a semana, desde que cemeçou sua edição 18, o BBB tem sido marcado pela inovação e pelo teste de novos formatos para a realização de provas e regras para surpreender tanto o público quanto os confinados. Desta vez não será diferente. 

A prova do Anjo desta sexta-feira (23) será bastante decisiva para a formação do paredão no próximo domingo (25). Durante a manhã, os brothers serão surpreendidos por uma prova de resistência, algo que poucas vezes aconteceu na história do programa pela busca da imunidade. 

Além disso, o anjo terá poderes de líder. ''No domingo, a casa vai votar, o líder vai votar e o anjo também vai poder indicar alguém para o paredão'', contou Tiago Leifert. Quem vencer a prova também fica imune. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV