BBB18: Nono paredão elimina Caruso 81,56% dos votos

Berlinda tripla foi formada pelo publicitário paulista, a família Lima e Kaysar

por Estado de Minas 27/03/2018 23:27

Paulo Belote/Divulgação
Caruso comemorou seu aniversário de 35 anos no confinamento (foto: Paulo Belote/Divulgação)

O publicitário paulista Caruso, de 35 anos, foi eliminado nesta terça-feira (27) do BBB18, com 81,56% dos votos. O brother disputou o nono paredão desta edição com a família Lima, que teve 11,54% dos votos, e com o sírio Kaysar, que recebeu 6,90% dos votos.

Caruso já esperava ir para a berlinda, mas acreditava que não seria eliminado. O paulista se via como um participante forte dentro da casa, principalmente por ter sobrevivido a outros dois paredões. No entanto, diferentemente do que pensava, Caruso não conseguiu reunir uma grande torcida em torno de si.

 

Sua vitória nos paredões anteriores pode ser explicada pelo fato de ele ter enfrentado brothers com altos índices de rejeição, a exemplo de Lucas e Patrícia. Desta vez, ele teve o azar de competir a permanência com dois fortes candidatos a chegar à final do programa: Kaysar e a família Lima.

O publicitário foi ao pardão por ter sido o mais votado pela casa no domingo. Ele foi a indicação de Paula, Jéssica, família Lima e Gleici. Os líderes da semana, Breno e Wagner, indicaram Kaysar. Para completar a berlinda tripla, a família Lima foi escolhida pelo anjo Viegas, que, excepcionalmente nesta semana, era autoimune e tinha o poder de indicar para o paredão. A prova do anjo foi de resistência e durou quase 11 horas. 

Careca, barbudo e tatuado, o publicitário entrou no programa com a pretensão de desconstruir o conceito "a primeira impressão é a que fica". Embora se declare budista, o brother assumiu o personagem de "bad boy" dentro da casa e colecionou desafetos. Durante sua jornada, Caruso se desentendeu com Mahmoud, Lucas, Jéssica, Ayrton e Ana Clara.

Por sua vez, a rejeição do público com Caruso já vem antes mesmo de o reality começar. Logo após o elenco da edição ser divulgado, internautas encontraram declarações antigas do publicitário nas redes sociais consideradas homofóbicas, o que lhe rendeu várias críticas. Ele fechou suas redes sociais antes de ingressar na casa. 

No início do programa, o paulista se uniu a Viegas e Wagner; o trio era aliado de Diego, Patrícia e Ana Paula. Os brothers combinavam votos para se esquivar do paredão. O plano funcionou bem até Wagner ir contra a maré e votar em Diego, alegando fazer isso para se proteger. Desde então, Caruso e Viegas se distanciaram de Wagner e passaram a criticá-lo.

 

Com a saída de Caruso, Viegas se torna um elemento isolado no jogo e provavelmente erá alvo dos brothers no próximo paredão, caso não esteja imune. 



 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV