BBB18: Ana Clara revela teoria macabra sobre o reality: 'Estamos simplesmente presos aqui'

Durante a madrugada pós-paredão desta quarta-feira (28), a carioca contou aos seus colegas de confinamento uma teoria distópica digna de 'Black mirror'

por Estado de Minas 28/03/2018 08:32
TV Globo/Reprodução
Ana Clara revela teoria macabra sobre o 'Big Brother Brasil'. (foto: TV Globo/Reprodução)
A madrugada pós-paredão desta quarta-feira (28), no BBB18, foi marcada por uma história macabra contada por Ana Clara no Quarto Tropical. Após sobreviver ao nono paredão do reality e eliminar Caruso com 81,56% dos votos, a carioca resolveu aterrorizar os colegas de confinamento com uma teoria bizarra e de arrepiar os cabelos. 

Segundo ela, nesta realidade distópica e paralela, digna de filme de terror, os eliminados do reality show seriam assassinados ao serem tirados do jogo. ''A gente pode estar simplesmente presos aqui. Não existe público, não existe televisionamento do programa, na verdade a gente só está aqui e é isso. Quando as pessoas são eliminadas, na verdade elas estão sendo levadas para morrer...'', disse a estudante de jornalismo. 

A fala, claro, que não passa de uma brincadeira, amedrontou a sister mineira Paula, que estava deitada ao lado de Ana Clara. Pelo Twitter, no entanto, o público do reality show repercutiu a história de maneira positiva, dizendo se tratar de uma ''fan fiction'', ou seja, uma história ficcional que se passa em um universo paralelo ampliando uma narrativa já existente. 

Pela rede social, os internautas comentaram: ''Que paranóia, adorei''; ''Cruzes, Ana Clara''; ''Uai, gente, isso é Supermax''. Houve, inclusive, quem pedisse para que a plataforma de streaming Netflix produzisse uma série com esse enredo. Afinal, é muito Black mirror

MAIS SOBRE SERIES-E-TV