BBB18: Mahmoud tenta conter guerra entre torcidas de Gleici e Kaysar

O sexólogo se manifestou e disse que 'os discursos carregados de ódio não refletem o caráter' do sírio e que ambos são da paz: 'Os dois merecem estar na final'

por Estado de Minas 19/03/2018 18:32

Reprodução/Twitter
Dentro do reality, Mahmoud mantinha uma amizade com Gleici e Kaysar (foto: Reprodução/Twitter)
O oitavo paredão do programa está botando fogo no parquinho, só que fora da casa. Apesar da disputa pela permanência na casa estar entre Gleici, Diego e Jéssica, a berlinda está sendo marcada pela rivalidade das torcidas de Kaysar e da acreana. 

 

As páginas oficiais do brother já declararam que são #ForaGleici e estão fazendo mutirões para que ela deixe o reality nesta terça-feira (20). Na visão dos 'caracos', - como se referem a torcida do sírio - ela é a "única adversária" que ameaça a vitória de Kaysar no reality. A rivalidade é tanta que o fanatismo pelos participantes do programa está ficando agressivo. De um lado, fãs do sírio estão atacando a sister com comentários racistas e machistas. De outro, o brother é chamado até de "terrorista" por conta de sua naturalidade. 

 

A movimentação nas redes fez com que Mahmoud se manifestasse para tentar conter as torcidas, já que ele era amigo de ambos. Ele descreve, principalmente, a personalidade de Kaysar e atenta que ele "não gosta" das palavras "guerra" e "rivalidade", e que os insultos proferidos pela sua torcida à Gleici, não refletem o caráter do sírio.  

 

"Embora tenhamos personalidades totalmente diferentes, eu fui uma das pessoas que mais se aproximou do Kaysar durante o confinamento e se permitiu conhecer outros aspectos de sua personalidade, além do lado brincalhão, palhaço e sempre exuberante com o qual metade do Brasil o descreve. O que mais eu admiro no Kaysar, o qual eu chamo carinhosamente de primo, é que ele “não gosta” da palavra guerra, ele “ não gosta” da palavra rivalidade. E digo “não gosta” porque as palavras “odeia” e “detesta” não fazem parte do dicionário dele, nem em árabe, nem em português. Eu lembro nitidamente que toda vez eu resmungava: “Quero paz no Oriente Médio e guerra no BBB” ou “ Se eu sair, será paz, se eu ficar, será guerra”, ele se arrepiava e pedia para não falar aquilo", escreveu o sexólogo em defesa do sírio.

 

Por fim, ele concluiu que "as atitudes e os discursos carregados de ódio, rivalidade e guerra contra Gleici proferidos por alguns fãs do Kaysar e alguns membros do #TeamKaysar não refletem o verdadeiro caráter do meu primo". "Ele é da paz! A Gleici também é! Os dois têm histórias de vida marcantes e inspiradoras! E por fim, os dois merecem estar na final e merecem tudo que a vida tem a oferecer do bom e do melhor!", finalizou. 

Em Defesa do @kaysar.dadour Embora tenhamos personalidades totalmente diferentes, eu fui uma das pessoas que mais se aproximou do Kaysar durante o confinamento e se permitiu conhecer outros aspectos de sua personalidade além do lado brincalhão, palhaço e sempre exuberante com o qual metade do Brasil o descreve. O que mais eu admiro no Kaysar o qual eu chamo carinhosamente de primo é que ele %u201Cnão gosta%u201D da palavra guerra, ele %u201C não gosta%u201D da palavra rivalidade e digo %u201Cnão gosta%u201D porque as palavras %u201Codeia%u201D e %u201Cdetesta%u201D não fazem parte do dicionário dele nem em árabe nem em português. Eu lembro nitidamente que toda vez eu resmungava: %u201CQuero paz no Oriente Médio e guerra no BBB%u201D ou %u201C Se eu sair, será paz, se eu ficar, será guerra%u201D, ele se arrepiava e pedia para não falar aquilo. Estou escrevendo esse textão para ressaltar que, a meu ver, as atitudes e os discursos carregados de ódio, rivalidade e guerra contra @gleicidamasceno proferidos por alguns fãs do Kaysar e alguns membros do #teamkaysar não refletem o verdadeiro caráter do meu primo. Ele é da Paz! A Gleici também é! Os dois têm histórias de vida marcantes e inspiradoras! E por fim, os dois merecem estar na final e merecem tudo que a vida tem a oferecer do bom e do melhor! #ficagleici #ficakaysar #teammahmoud #bbb18 #redebbb #teamkaysar #redebbb #gshow #kaysar #gleicibbb18

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV