BBB 18: Com direito a big fone, oitavo paredão fecha com Diego, Gleici e Jéssica

Episódio terminou com climão entre a acriana, a personal trainer e Ana Clara. Veja o que rolou no episódio desde domingo (18)

por Cecília Emiliana 19/03/2018 00:28
TV Globo/reprodução
(foto: TV Globo/reprodução)
Um paredão previsível, configurado por "jogadas tortas". Eis a definição do episódio do BBB 18 exibido neste domingo (18), em que Diego, Gleici e Jéssica foram para a berlinda.

Sem surpresas, o filósofo foi indicado pela liderença conjunta composta por Gleici e a Família lima. A acriana, como era de se esperar, foi parar no corredor da eliminação pelas mãos de Diego. O que o ele não imaginava é o faria com tanta facilidade: bastou atender o big fone, que tocou de surpresa no jogo esta noite

Para alcançar tal objetivo, o filósofo havia tramado com Caruso uma tática bem mais elaborada. Convencidos de que este paredão seria triplo, com dois participantes indicados por maioria de votos da casa, os dois blefaram que votariam em Jéssica. A ideia, com isso, era tentar induzir os demais brothers a segui-los. A intenção da dupla, porém, era concentrar votos em Gleici ou Paula, a fim de mandá-los juntas ao paredão e salvar a própria pele. Com nortista e a família Lima na liderança, afinal, os "camaradas" temiam ser emparedados juntos. 


"A Jéssica votou em mim três vezes, e em todas a gente conversou, mas ela continuou votando em mim. Eu não tenho nada contra, mas eu tenho um pé atrás com ela. Ela é minha maior eleitora aqui dentro da casa", justificou Gleici. Ana Clara completou a defesa: "O Caruso, apesar da briga com meu pai, não representa uma ameaça para nós".

A loira não deixou por menos e rebateu ao vivo mesmo a ruiva, acusando-a de ser "volátil": "É muito engraçado, porque todo mundo fala que cada semana é uma situação. Uma semana é pouco pra conhecer as pessoas, eu me aproximei na Gleici, conheci a Gleici, mas não ia votar no Kaysar, no Diego, no Breno. A gente tem as proximidades. Na última festa, tu olhou nos meus olhos e disse que via muito verdade, eu não posso dizer que eu tô vendo o mesmo. Então eu posso dizer que a Gleici influenciou vocês. Eu posso dizer que vocês são influenciáveis. Respeito, vocês chegaram a conclusão, mas é a velha história, julgar entre nós é muito fácil. A gente entrega pro pessoal aí de fora julgar a gente", disse a catarinense.

O dedo-duro da vez foi Breno, que revelou ter escolhido Caruso para a eliminação. 

Veja quem votou em quem no 8º paredão do BBB 18

Kaysar vota em Wagner

Paula vota em Caruso

Viegas vota em Jéssica

Caruso vota em Jéssica

Jéssica vota em Caruso

Wagner vota em Jéssica

Breno vota em Caruso

Diego vota em Breno


MAIS SOBRE SERIES-E-TV