BBB18: Ana Clara e Breno choram abraçados após discussão

Durante a festa de sexta-feira (16), após show de Anitta, brothers tiveram DR e se emocionaram quando ela disse que se arrependia de ter ficado com ele, na primeira semana do reality

por Estado de Minas 17/03/2018 14:05

TV Globo/Reprodução
Brothers se beijaram na primeira semana do 'BBB18' (foto: TV Globo/Reprodução)
A festa de temática espacial, que contou com show de Anitta nessa sexta-feira (16), foi marcada por uma DR entre Ana Clara e Breno durante a madrugada. Os ex-affairs falaram sobre a antiga relação, iniciada na primeira semana do Big brother Brasil 18.

Mesmo tendo engatado um romance com Paula no confinamento, Breno resolveu conversar com Ana Clara sobre o relacionamento que os dois tiveram. Durante a festa, ele disse ter contado a Ayrton o real motivo de eles não continuarem juntos. O goiano deu a entender que a vigilância permanente do pai da jovem foi a razão de seu afastamento. Ana Clara não demonstrou interesse em render o assunto, mas decidiu abordar o arquiteto no banheiro, minutos depois. "Se eu tivesse beijando outro cara, você não ia gostar", afirmou a estudante. O rapaz concordou: "Eu disse isso para o seu pai."

Depois de Ana Clara, Breno se envolveu com Jaqueline, já eliminada. Ele passou então a flertar com Paula, que afirmava preferir a amizade com a Ana Clara e dizia que por isso não ficaria com o arquiteto goiano.  "A questão não é você, é que ela falou para mim, mais de uma vez: 'eu não vou fazer'", disse a ruiva, em referência à postura de Paula.

 

Paula depois mudou de ideia, decidiu ficar com Breno, afirmando que escolheu se permitir fazer o que tinha vontade. 

 

Globo/Reprodução
Ana Clara e Breno foram o primeiro casal a se beijar no BBB18 (foto: Globo/Reprodução)
Na sequência da DR, os brothers conversam sobre a possibilidade de se relacionarem após deixarem a competição. "É impossível a gente ficar. Não é questão de querer, é muita coisa envolvida. Mas, na real, eu faço questão de encontrar você depois daqui", disse Breno. Paula viu que os dois conversavam no banheiro, mas preferiu não se aproximar.

Ana Clara afirmou ter dois grandes arrependimentos no programa: ter ficado com Breno e ter discutido com o brother logo após eles romperem a relação. Ao relembrarem o episódio, os dois caíram no choro. Eles se abraçaram e permaneceram com gestos de carinho por algum tempo.

Depois, Ana Clara se afastou e disse não querer ficar perto do ex-affair. "Para mim, aqui dentro você morreu. Morreu em desejo carnal, pessoal e sexual, você morreu em todos os desejos. Estou ignorando sua existência aqui dentro porque, se eu começar a ligar para você, vai ser um problema para mim", afirmou a sister. Breno entendeu o posicionamento da estudante e finalizou a conversa com um beijo no rosto.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV