BBB18: Anitta fala sobre comportamento de Kaysar e declara torcida por Ana Clara e Gleici

Cantora negou que o sírio tivesse sido desrespeitoso em festa: 'Deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu'

por Estado de Minas 17/03/2018 17:34

TV Globo/Reprodução
Anitta foi atração da Festa Intergalática (foto: TV Globo/Reprodução)
A Festa Intergalática, realizada na madrugada de sexta (16) para sábado (17) no Big brother Brasil 18, contou com a ilustre presença de Anitta. Ela comandou o show, interpretando seus maiores sucessos, e foi bastante admirada por Kaysar, que transpareceu a euforia em estar diante da cantora.

O comportamento do sírio dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas disseram que o brother estava próximo de assediar a artista, deixando-a constrangida em alguns momentos. Anitta saiu em defesa do participante: "Adorei cantar no BBB ontem. Nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito. Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual", disse Anitta em postagens no Twitter. "E deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu", completou.

Na sequência, a cantora respondeu a um fã que a questionou sobre sua torcida na competição. "Ana Clara e Gleici, mas não tenho muito tempo de assistir então não sei detalhes", afirmou a funkeira.

Ela ainda interagiu com o ex-BBB Mahmoud, sexto eliminado desta edição, que lamentou não estar na casa para curtir o show da diva. "Bicha, tu não morreu não... Eu faço shows fora da casa", brincou Anitta.

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV