BBB18: Oitavo paredão é disputado entre Gleici e torcida de Kaysar

As páginas oficias do sírio declararam que são #ForaGleici e estão fazendo mutirões para que a acreana deixe o reality

por Estado de Minas 19/03/2018 15:56

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Os indicados ao oitavo paredão do BBB18 são Diego, Gleici e Jéssica. Mas, pelo que se depreende da movimentação dos espectadores nas redes sociais, a disputa de fato está concentrada entre a estudante de psicologia acreana e a torcida de Kaysar. As páginas oficias do sírio declararam que são #ForaGleici e estão fazendo mutirões para que a sister deixe o reality nesta terça (20). 

 

Kaysar conquistou uma grande torcida fora da casa, tendo sido antecipadamente declarado por muitos como o "campeão" da edição, logo nas primeiras semanas do programa. No entanto, Gleici cresceu no jogo e se tornou forte concorrente ao prêmio.

 

Nas enquetes sobre quem deve vencer o BBB18, os dois se alternam no primeiro lugar. No início, Kaysar mantinha a liderança isolada, mas, após se aproximar de Patrícia, seu favoritismo caiu, sobretudo depois que ele atendeu um pedido da cearense para votar em Gleici, com quem mantinha um bom relacionamento dentro da casa. A partir daí e até este momento do jogo, a disputa pelo R$ 1,5 milhão está apenas entre Gleici e Kaysar. 

 

A torcida do sírio, que sempre foi muito atuante nos paredões e deu uma demonstração de força ao conseguir eliminar o empresário cearense Lucas do jogo – Lucas havia sido indicado por Kaysar e disputou o paredão com Diego, que contava com alto índice de rejeição, está se mobilizando para que Gleici saia do programa antes da final. Na visão dos 'caracos', - como se referem a torcida do brother - ela é a "única adversária" que ameaça a vitória de Kaysar no reality.  

 

"Somos #ForaGleici. 1º- Dos três (emparedados), ela seria a escolha de Kaysar aqui fora e lá dentro. 2º- Atualmente, é uma grande concorrente para o prêmio. 3º- Rivalidade das torcidas já existe. 4º- Entre ser criticado por outras torcidas, ou pela nossa, que - não é segredo - já é #ForaGleici, estamos com os nossos", explicou o administrador das redes sociais do brother. 

 

Enquanto isso, a torcida da Gleici reconheceu a ameça e está se defendendo: "Há torcidas contra, não podemos ficar parados. Por favor, votem! Gleici conta conosco, ela depende de nós! Vamos com tudo!", pediram, sem citar nomes. 

A rivalidade é tanta que o fanatismo pelos participantes do programa está ficando agressivo. De um lado, fãs do sírio estão atacando a sister com comentários racistas e machistas. De outro, o brother é chamado até de "terrorista".

 

As redes de Kaysar se atentaram para essa tendência e alertaram os seguidores: "'Caraco' que eu vir insultando a Gleici na timeline, sendo racista, machista, vou dar block. Bom humor sem insulto e críticas relacionadas ao jogo são aceitas", escreveram no Twitter. 

 

No decisão de amanhã, já parece certo que a torcida de Kaysar conseguirá inviabilizar um recorde de rejeição para Diego, que é o objetivo da torcida de Gleici. Resta saber se o time do sírio terá poder para ir mais além e tirar a sister do jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV