BBB18: Desafiado por Caruso, Kaysar dá 1.052 voltas na piscina

Por ter batido a meta, sírio conquistou o 'direito' de continuar incomodando os brothers à noite e impedindo que eles durmam

por Estado de Minas 20/03/2018 14:23

Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
Após Kaysar atrapalhar os brothers a dormirem, Caruso, Diego e Viegas propuseram um desafio para o sírio, caso ele queira continuar acordando os demais de madrugada. Caruso desafiou o brother a dar mil voltas na piscina, entre o período do raio-x e o pôr-do-sol desta terça-feira (20). Se atingir a meta, ele poderá continuar acordando os confinados com guerra de almofadas. Kaysar topou. 

 

"Se ele não conseguir, é paz perpétua. Se ele conseguir, guerra infinita", definiu Diego. Por volta das 9h da manhã, o sírio foi para a piscina e começou a contagem. Após completar metade do desafio, Kaysar disparou: "Quero ver se vão dormir uma noite nessa casa. Se Deus quiser vou conseguir terminar", disse para Ayrton, que estava acompanhando o brother na área externa.

 

Após cerca de seis horas, às 15h da tarde, Kaysar venceu o desafio e 'Papito' comemorou com o sírio, com a música Tema da vitória de trilha sonora. Em seguida, Viegas diz que as últimas 50 voltas não valeram, pois ele teria intercalado o tipo de nado e pede que repita o final do desafio. Kaysar voltou para a água e completou 1052 voltas na piscina. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV