O site de notícias Entertainment Weekly confirmou, na quarta-feira (24), que a atriz Meryl Streep está confirmada para a segunda temporada de Big little lies. A atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth).
A produção, aposta da HBO em 2017, obteve sucesso na temporada de premiações, levando quatro estatuetas no Globo de Ouro, incluindo a de melhor série limitada ou filme para a TV.
O grande trunfo da produção foi unir um time de estrelas que vão de veteranas como Reese Witherspoon e Luara Dern, até novatas como Shailene Woodley e Zoë Kravitz, a uma produção impecável e cativante. Além disso, a série abordou temas como violência sexual e estupro dentro do casamento justamente no ano em que o escândalo dos casos de assédio tomou conta de Hollywood.
saiba mais
-
Meryl Streep, Sally Hawkins e Jordan Peele reagem às indicações ao Oscar 2018
-
Meryl Streep já recebeu tantas indicações ao Oscar que nem ela consegue se lembrar de todas
-
Meryl Streep revela que sofreu assédio no início da carreira
-
Reese Witherspoon confirma 'Legalmente loira 3': 'É verdade!'
-
Lançamento da Netflix, série 'Rapture' documenta a cultura hip hop no mundo
Segundo a HBO, o retorno de Big little lies vai explorar ''a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a ferocidade dos pais''. Todo elenco da primeira temporada volta para o segundo ano. A estreia está prevista para 2019.
Conhecida por seus papéis no cinema e dona de três prêmios Oscar - por Kramer vs. Kramer (1979), A escolha de Sophia (1982) e A dama de ferro (2012) -, este será um dos raros papéis de Meryl na TV. A atriz já esteve em produções como Angel's in America (2003), laém de Terapia virtual (2010).