Meryl Streep já recebeu tantas indicações ao Oscar que nem ela consegue se lembrar de todas

Em entrevista ao humorista Jimmy Kimmel, atriz foi desafiada a lembrar o máximo de indicações que já recebeu em 60 segundos e só conseguiu se lembrar de cinco

por Estado de Minas 09/01/2018 11:10
YouTube/Reprodução
Meryl Streep não consegue se lembrar dos nomes dos filmes aos quais foi indicada no Oscar. (foto: YouTube/Reprodução)
Atualmente, Meryl Streep é a atriz com o maior número de indicações ao Oscar. Ao longo de sua carreira, ela já recebeu 20, tendo vencido três delas. Apesar do sucesso nas telonas, a veterana parece não se deslumbrar com a carreira bem-sucedida. 

Nesta segunda-feira (8), em entrevista ao comediante Jimmy Kimmel, Meryl foi desafiada a nomear o máximo de indicações ao Oscar que recebeu em apenas 60 segundos. A memória da atriz falhou e ela só se lembrou de cinco filmes. 
 
Foram eles: A mulher do tenente francês (1981), Kramer vs. Kramer (1979)Silkwood – O retrato de uma coragem (1983), A escolha de Sofia (1982) e Entre dois amores (1985).

Meryl, na verdade acerta mais um, Um grito no escuro (1988). Porém, ela usa o título americano, A cry in the dark, mas Jimmy Kimmel  tinha apenas o título original australiano na sua lista, que é Evil angels. Por isso, o apresentador não considera a resposta dela. 
 
Confira: 
 
Meryl possui, aos 68 anos, uma carreira extensa e é reconhecida por sua versatilidade diante das câmeras, o que já lhe rendeu cerca de 60 filmes, nos quais atuou e também dublou. O primeiro deles foi Julia, em 1977. Entre os destaques de sua carreira estão A dama de ferro (2012), O diabo veste Prada (2007) e Um grito no escuro (1989)

A lista de indicações da atriz, inclusive, deve aumentar. Ela é uma das favoritas ao Oscar 2018 por seu trabalho em The post: A guerra secreta. Os indicados pela Academia serão revelados no dia 23 de janeiro

MAIS SOBRE CINEMA