Reese Witherspoon confirma 'Legalmente loira 3': 'É verdade!'

O filme, ainda sem data de estreia, será a continuação da história da patricinha Elle Woods, que decide entrar na renomada Faculdade de Direito de Harvard

por Estado de Minas 07/06/2018 10:34
MGM/Reprodução
Filme ainda não tem data de estreia. (foto: MGM/Reprodução)
Após a especulação de que Reese Witherspoon estaria negociando uma continuação do filme Legalmente loira, a atriz surpreendeu o público ao confirmar a realização do filme. 

Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, Reese escreveu: ''É verdade! Legalmente loira 3''. Na imagem, ela reproduz uma das poses mais famosas da personagem do filme, deitada em uma boia dentro de uma piscina e vestindo um biquíni rosa. O filme ainda não tem data de estreia. 

Legalmente loira conta a história de Elle Woods, uma patricinha extremamente fútil e mimada, que decide ingressar na prestigiada Faculdade de Direito de Harvard. Dirigido por Robert Luketic, o filme de 2001 foi um sucesso inesperado de bilheteria, arrecadando US$ 142 milhões e dando lastro para uma continuação, lançada 2003. 

À época do lançamento do filme, a atriz que vive a protagonista tinha apenas 25 anos. Agora, com 42, imagina-se que o longa deva focar no futuro da personagem, dessa vez já formada em direito e com uma carreira consolidada. 

Os roteiristas originais Kirsten Smith e Karen McCullah também irão retornar no filme. Ainda não há informações sobre direção, elenco, ou a volta de outros personagens. 

Desde o sucesso de Legalmente loira, Reese Witherspoon contruiu uma carreira firmada em comédias românticas com raras inserções dramáticas. Entre os destaques estão os filmes Johnny & June (2005), E se fosse verdade (2005) e Livre (2014). Atualmente, a atriz está filmando a segunda temporada de Big little lies, série da HBO da qual é uma das produtoras-executivas. 
 

It%u2019s true... #LegallyBlonde3

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

 

MAIS SOBRE CINEMA