'Como treinar seu dragão 3' ganha novo trailer; confira

O novo filme da saga está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019

por Correio Braziliense 07/06/2018 18:30
Reprodução/YouTube
Banguela vai se apaixonar por uma dragão fêmea na nova trama (foto: Reprodução/YouTube)
A animação Como treinar seu dragão 3 tem data prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro. Mas nesta quinta-feira (7), a Dreamworks divulgou o novo trailer do filme e pelas cenas o espectador descobre que Banguela irá se apaixonar
 
Logo no início do vídeo, Soluço conta: "Existiam dragões quando eu era menino. Para onde eles foram, poucos sabem". Então, as cenas mudam para uma ilha que tem dragões dos mais diferentes tipos. Neste lugar, também habitam os vikings. 

Depois, o trailer mostra o encontro de Banguela com uma dragão fêmea que se assemelha muito com ele, porém tem a cor branca. Ninguém sabia da existência dessa espécie rara, denominada Fúria da Luz, e ela traz muitos mistérios. Banguela, por sua vez, se apaixona e fica todo sem graça perto da nova amiga. 

Apesar de a ilha, lar dos vikings e dragões, ser escondida e segura, os personagens vão passar por uma batalha. Um vilão está a procura das Fúrias da Noite, espécie de Banguela. Segundo o trailer, ele já matou todos os outros, só falta o melhor amigo de Soluço.  

Então, os fãs podem esperar uma luta épica, em que os vikings vão estar lado a lado dos dragões para salvá-los. 
 
COMO TREINAR SEU DRAGÃO 

No primeiro filme da trilogia, Soluço, um menino, vive na ilha de Berk, na qual todos os moradores prestigiam a luta contra dragões. Ele, então, começa a fazer parte da escola de combate. Um dia, encontra um dragão machucado e vira amigo dele. A amizada entre Banguela e Soluço muda toda a visão do clã sobre esses seres.

Em 2014, foi lançado Como treinar seu dragão 2 e nesta continuação Soluço tem contato com o passado dele. Ao acaso, ele descobre um caverna secreta onde a mãe dele - que não o via há muitos anos - cuida de centenas de dragões. Neste filme, Soluço e Banguela, com ajuda dos dragões e dos vikings, lutam contra Drago Bludvist que quer matar todos estes seres místicos.  

MAIS SOBRE CINEMA