Confira o trailer de 'Nasce uma estrela', com Lady Gaga e Bradley Cooper

Filme marca a estreia da cantora como protagonista e a primeira vez do ator como diretor de um longa

por Estado de Minas 06/06/2018 13:34
Warner/Divulgação
Bradley Cooper estreia na direção de 'Nasce uma estrela', enquanto Lady Gaga debuta como protagonista. (foto: Warner/Divulgação)
Lady Gaga já conquistou seu posto como atriz de TV com sua performance na série antológica American horror story: Hotel (2015), que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz em 2016. Agora, a artista pop quer ir além e se tornar uma estrela de cinema. Seu primeira papel principal é no filme Nasce uma estrela, que ganhou o primeiro trailer nesta quarta-feira (6). 

O filme, que também marca a estreia de Bradley Cooper como diretor, é um remake do clássico cinematográfico. Na nova versão, Cooper interpreta um famoso cantor de música country que ajuda uma cantora (Gaga) em ascenção. Os dois se envolvem e o romance é marcado por altos e baixos por conta de suas respectivas carreiras musicais. 

O trailer mostra cenas inéditas do longa, nas quais os atores apresentam músicas inéditas. Como diretor, Bradley Cooper tem a tarefa de apresentar uma nova visão ante a história, que já chegou às telonas em três ocasiões: 1937 (estrelada por Janet Gaynor e Frederic March), 1954 (Jady Garland e James Mason) e 1976 (Barbra Streisand e Kris Kristofferson). 

De acordo com o site Hollywood Reporter, a única exigência de Lady Gaga para as gravações foi que os personagens não dependessem de faixas pré-gravadas para performar as cenas musicais. Portanto, todos os artistas que aparecem no filme cantaram ao vivo durante as filmagens. Inclusive, para gravar cenas de shows, os dois compareceram a grandes festivais pelo mundo afora, como Coachella, nos Estados Unidos, e o Glastonbury, no Reino Unido. 

O filme tem lançamento previsto para o dia 11 de outubro. 
 
 
PAUSA NA CARREIRA O lançamento coloca um fim da pausa na carreira que Lady Gaga promove desde que cancelou as datas de sua turnê mais recente, a Joanne World Tour, em decorrência do tratamento da fibromialgia. 
 
O último disco da cantora, Joanne, foi lançado em outubro de 2016. Há alguns dias, a cantora tem sido vista frequentando estúdios em Nova York e se encontrando com produtores que já trabalharam com ela no passado. 

Especula-se que ela esteja trabalhando em três discos diferentes, tratando-se, supostamente, de seu sexto disco de estúdio, uma nova colaboração de jazz com o cantor Tony Bennett, e as músicas da trilha sonora de Nasce uma estrela
 
Abaixo, confira o trailer de Nasce uma estrela
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA