Empresário confirma que Lady Gaga não irá remarcar show no Brasil

Em setembro passado, cantora cancelou sua participação no Rock in Rio um dia antes de desembarcar no país

por Estado de Minas 17/01/2018 10:48
Live Nation/Divulgação
Lady Gaga durante apresentação da Joanne World Tour em Nova York, nos Estados Unidos. (foto: Live Nation/Divulgação)
Um dia antes de sua apresentação no Rock in Rio 2017, Lady Gaga cancelou sua vinda ao Brasil alegando problemas de saúde. À época, a cantora afirmou que iria remarcar o show assim que possível. No entanto, tudo indica que os fãs brasileiros não verão um show da cantora por aqui tão cedo.  

Bobby Campbell, empresário da estrela pop, confirmou por meio de seu Instagram que a cantora irá finalizar a turnê nos próximos meses, na Europa, e irá prosseguir com sua carreira, sem remarcar a apresentação no Brasil. ''A Joanne World Tour teriminará depois da Europa. Adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Depois disso, estaremos em Vegas'', explicou. 

''Desculpe desapontá-los, mas estamos trabalhando sempre para todos vocês'', esclareceu. 
 
Em novembro passado, a cantora assinou um contrato milionário para realizar uma residência de shows em Las Vegas. As apresentações devem começar a partir de dezembro deste ano

Lady Gaga esteve no Brasil em 2012 com o show da turnê Born this way ball tour, quando passou por capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em setembro de 2017, ela abriria o Rock in Rio, com uma apresentação única no país, mas acabou cancelando sua participação no festival por conta de uma crise de fibromialgia

À época, ela pediu desculpas aos fãs brasileiros e prometeu retornar em breve. ''Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço bondade e compreensão. Prometo voltar em breve'', escreveu, em comunicado.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA