Lady Gaga assina contrato para temporada de shows em Las Vegas

'Sempre foi um sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas', disse a cantora, que deve iniciar as apresentações no final de 2018

por Estado de Minas 20/12/2017 08:40
Instagram/Reprodução
Lady Gaga assina contrato para realizar residência em Las Vegas. (foto: Instagram/Reprodução)
Lady Gaga assinou um contato milionário para realizar uma temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na terça-feira (19), a cantora utilizou suas redes sociais para anunciar a novidade. 

''Os rumores são verdadeiros. Eu terei minha própria temporada no MGM's Park Theater'', escreveu ela. 

''Prepare-se para um show totalmente novo. Sempre foi um sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas, e eu estou muito feliz! Amo vocês Little Monsters (como ela chama seus fãs), nós conseguimos. Me encontrem em Las Vegas'', finalizou. 
 
O número de apresentações e a data oficial do início da residência devem ser anunciados em breve. Até agora, rumores dão conta de que o contrato seria de dois anos e o primeiro show aconteceria em dezembro de 2018. A informação não foi confirmada. 

Em setembro de 2017, Lady Gaga sofreu problemas de saúde e ficou impossibilitada de se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Ela cancelou sua vinda e foi substituída de última hora por Maroon 5
 

I%u2019m gonna be a Las Vegas girl!! %uD83D%uDC96

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

 

MAIS SOBRE MUSICA