Décima segunda temporada de 'America's got talent' estreia na TV

Com Tyra Banks e Simon Cowell, show de calouros mostrará talentos que já venceram outros obstáculos

por Estadão Conteúdo 27/12/2017 08:48

Sony/Divulgação
Show de talentos terá pela primeira vez uma mulher no comando, a top model americana Tyra Banks. (foto: Sony/Divulgação)

Dos chamados shows de calouros que marcaram tanto a carreira de Silvio Santos entre as décadas de 1970 e 1990 para as atuais atrações do gênero, pouca coisa mudou. Exceto, é claro, o que diz respeito à premiação. O que se vê, no entanto, é a proliferação desse modelo na televisão – influência, talvez, da grande variedade de talentos que surgem o tempo todo. E isso no cenário global, o que pode ser comprovado pela 12ª temporada de America’s got Talent’, que estreia hoje, às 21h, no canal Sony


A versão americana do formato Got talent, criada pelo inglês Simon Cowell, apresentará 23 episódios em que 36 competidores disputam o primeiro lugar da competição. O posto rende US$ 1 milhão ao ganhador. Entre os destaques estão a ventríloqua Darci Lynne Farmer, que tem apenas 13 anos (durante as gravações, ela tinha 12 anos); a cantora Kechi Okwuchi, que sobreviveu a um acidente de avião; e Puddles Pity Party, um palhaço interpretado pelo ator e cantor Mike Geier.

 

 

O júri é uma atração à parte, mesmo para os brasileiros. A começar pelas variações de humor do próprio Simon Cowell. A modelo alemã Heidi Klum, a cantora Mel B e o comediante canadense Howie Mandel completam o grupo, que conduz as emoções da plateia.

 

Ao longo dos episódios, o público irá se deparar com alguns jurados convidados, entre eles a atriz transexual Laverne Cox (a Sophia Burset da série Orange is the new black) e o cantor inglês Seal, que é ex-marido de Heidi Klum.

COMANDO
Esta será a primeira temporada a ser comandada por uma mulher: a top model americana Tyra Banks. Ela substituiu o ator e rapper americano Nick Cannon (ex-marido de Mariah Carey), que ocupou o lugar entre 2009 e 2016. 


AMERICA’S GOT TALENT
• Estreia hoje, às 21h (exibições às quartas e quintas)
• 12ª temporada
• 23 episódios
• Canal Sony

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV