Fofura de Natal: o encontro de Glória Maria e a repórter mirim que bombou na web

As duas se emocionaram em reportagem

por Estado de Minas 25/12/2017 08:52
Reprodução/ TV Globo
(foto: Reprodução/ TV Globo)

Se você não viu o encontro mais fofo deste Natal, atenção: a repórter Glória Maria, da TV Globo, surpreendeu a menina Mirella Archangelo, de 11 anos, em uma reportagem emocionante.

O vídeo que a garota gravou, brincando de ser repórter com os irmãos, viralizou na última semana. Na 'reportagem' gravada com o celular da mãe, as crianças denunciam más condições das vias no bairro onde moram, em Ribeirão Preto (SP).



No encontro com Glória, que foi ao ar no Fantástico, Mirella concordou em substituir a veterana repórter, quando a jornalista se aposentar. "Com muito carinho", disse, entre lágrimas.

Glória deu dicas para uma boa reportagem de TV e topou ser entrevistada pelas crianças: "Podem me fazer qualquer pergunta!" Quando quiseram saber a idade dela, mudou de assunto. De acordo com o Internet Movie Database, a jornalista tem 68 anos - e o fato de ela não revelar a idade já praticamente tornou-se folclore.

Sobrou também espaço para o constrangido secretário de obras de Ribeirão Preto justificar o problema dos buracos na rua e prometer reparos para o ano que vem.

Mirella confessou que se espelha em Glória. "Se eu pudesse escolher um presente de Natal, seria este", confessou a jornalista, que também se emocionou bastante. Veja o encontro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV