Faustão faz piada infame sobre Cuba e deixa jurado desconcertado

Apresentador comentava apresentação da Dança dos Famosos, cujo tema era salsa

por Diário de Pernambuco 20/11/2017 11:44
TV Globo/Reprodução
Faustão faz piada infame e vira assunto nas redes sociais. (foto: TV Globo/Reprodução)
Faustão deixou um jurado constrangido na noite deste domingo, 19, durante a Dança dos famosos, ao fazer uma piada sobre Cuba.
 
Ele comemorava a apresentação de Maria Joana e Reginaldo Sama no quadro, que tinha como tema nesta semana a salsa. ''A galera está falando que está em Cuba, sentiu-se em Cuba com esse balanço todo. Você sentiu Cuba lançar'', questionou ele a Ícaro Silva, jurado convidado. 
 
Seguem na competição da Dança dos famosos as duplas formadas por Cris Vianna e Rodrigo Picanço, Joaquim Lopes e Tati Scarletti, Adriane Galisteu e Marcus Lobo, Nicolas Prattes e Mayara Araújo, Lucas Veloso e Nathália Melo, além de Joana e Reginaldo.
 
Quem ficou com a pior classificação nesta semana foi Mariana Xavier, acompanhada do professor Léo Santos. Os dois foram eliminados. 
 
A atriz cometeu um pequeno erro na performance e foi penalizada. ''Eu queria muito e, justamente por isso, jamais esperei que eu teria um apagão nesse momento. É isso, gente. Programa ao vivo, qualquer vacilo pode ser fatal e infelizmente o vacilo aconteceu comigo'', lamentou.
 
E completou: ''Tô triste, é claro, mas tô muito feliz por ter participado do Dança. E a gente sai com a consciência tranquila de ter dado o nosso melhor, de ter jogado limpo, de ter feito de coração o tempo todo''. 
 

Marque aqui seu amigo que só faz piada de tiozão. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV