Bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana vai diminuir tamanho dos seios

Ela é considerada uma das mais belas integrantes do programa da TV Globo mas, ao que parece, não está 100% satisfeita

por Estado de Minas 25/10/2017 08:03
Ver galeria . 36 Fotos Bailarina do Faustão Natacha Orana vai diminuir tamanho dos seiosReprodução/Instagram
Bailarina do Faustão Natacha Orana vai diminuir tamanho dos seios (foto: Reprodução/Instagram )

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do Domingão do Faustão, revela que trocará suas próteses de silicone dos seios.

Contudo, ao contrário da modelo Juju Salimeni, que aumentou de 330ml para 565ml, Natacha diminuirá o tamanho assim como a funkeira Anitta já fez.

"Tenho 480ml e vou diminuir para 320ml. Queria até menos, mas meu cirurgião plástico não deixa diminuir mais do que isso", conta a loira, de 25 anos.

"As pessoas falam que o tamanho está ótimo e também amo minhas próteses, mas quero mudar um pouco, estou nessa fase. Vai ficar ótimo e realmente não dá para diminuir mais pois ficaria desproporcional, já que sou grande", explica.

A bailarina tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura. Ela é um dos fenômenos das redes sociais. No Instagram, tem mais de 540 mil seguidores.

"Está na moda o peito estilo picadinha de abelha. Só o carocinho igual ao da Isis Valverde, que é a minha musa inspiradora", completa Natacha Horana.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO