Alceu Valença extrapola tempo no 'Domingão' e faz dançarinas improvisarem

Pernambucano estava programado para apresentar no programa alguns dos principais sucessos da carreira, como as músicas 'Tropicana' e 'La belle de jour'

19/02/2018 09:48
TV Globo/Reprodução
Artista foi uma das atrações do quadro 'Ding dong'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Alceu Valença foi uma das atrações principais do Ding dong, quadro do Domingão do Faustão, na noite deste domingo (18). O cantor pernambucano estava programado para apresentar no programa alguns dos principais sucessos da carreira, como as músicas Tropicana, La belle de jour e Pagode russo, mas acabou emendando também as faixas Maracatu e Bicho maluco beleza e fez as dançarinas da atração improvisarem, extrapolando o tempo pré-definido. 

Sempre com coreografias precisas e elaboradas, as bailarinas executaram passos improvisados, demonstrando desconforto. O apresentador Fausto Silva, que foi submetido a uma cirurgia no coração no início do mês, no entanto, demonstrou gostar da performance. "O Alceu tá endoidando a galera aqui. O Carnaval não acabou. O rei Alceu! A galera tá muito louca", disse ele. A participação do artista de 71 anos esteve no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. 

Fausto Silva, de 67 anos, precisou passar por uma angioplastia no dia 7 de fevereiro depois de detectar uma obstrução em uma artéria. Ele foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames de rotina durante a manhã e se internou após a descoberta do problema, por meio de uma cintilografia do miocárdio. Ele recebeu alta depois de um dia e sua esposa, Luciana Cardoso, agradeceu o apoio dos fãs na internet. "Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!", escreveu ela. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV