Galisteu e Cris Viana vencem repescagem e voltam para a 'Dança dos Famosos'

Raul Gazolla e Thiago Pereira também tentaram uma vaga da disputa, mas não conseguiram encantar jurados e público

por Estado de Minas 23/10/2017 10:43
TV Globo/Divulgação
Adriane Galisteu e Cris Viana dançaram ao ritmo zouk. (foto: TV Globo/Divulgação)
Adriane Galisteu e Cris Viana venceram a repescagem da Dança dos Famosos neste domingo, 22, e estão de volta à disputa do Domingão do Faustão. Ao lado dos também competidores Raul Gazolla e Thiago Pereira, elas encararam o ritmo zouk. 

Logo no início do quadro, Fausto Silva explicou que o sistema de avaliação havia mudado e as performances não teriam atribuição de notas. ''Cada jurado escolhe dois candidatos, o auditório e o pessoal de casa também. Os dois mais votados voltam à competição'', explicou. 

O ator Raul Gazolla se apresentou primeiro primeiro, ao final, foi ovacionado pela plateia, que aplaudiu e gritou se nome em pé. ''Que charme! Achei lindo, não tirou os olhos dela em nenhum momento, tiveram conexão'', avaliou Giovanna Ewbank

Em seguida, foi a vez de Adriane Galisteu, que dançou ao som de Rihanna. A performance foi elogiada pelos jurados. Artur Xexéu destacou o carisma da ex-modelo: ''Ela tem para dar e vender''. Já Carol Portella observou: ''Muito certo e muito bom. A pegada foi difícil no início e vocês repetiram no final, quando se está cansado''. 
 
Então, foi a vez do nadador Thiago Pereira. O que chamou a atenção dos jurados foi sua dificuldade em ''sensualizar mais''. No então, Fernando Rocha, apresentador do Bem-estar, disse reconhecer o esforço da dupla. 

Fechando a noite, Cris Viana caiu durante a performance. ''Todo mundo esperava mais, eu também, e não aconteceu daquela forma. Isso para mim é crescimento, é passo a passo'', desabafou. 

Adriane e Cris foram as mais votadas pelos jurados desta semana. As duas também conquistaram a preferência do auditório, assim como do público de casa. Com isso, Thiago e Raul se despediram da Dança. Agora, as duas se juntam a Isabella Santoni, Mariana Xavier, Maria Joana, Lucas Veloso, Nicolas Pratter, Joaquim Lopes e Rafael Zulu para brigarem pelo título.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV