Baby do Brasil irrita Faustão durante a 'Dança dos famosos'

Tudo começou quando a cantora tentava se justificar a cada crítica que os jurados lhe faziam

por Estado de Minas 14/08/2017 09:55
TV Globo/Reprodução
Faustão fica visivelmente irritado com a cantora Baby do Brasil. (foto: TV Globo/Reprodução)
Neste domingo, 13, durante a primeira semana da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, o apresentador perdeu a paciência com Baby do Brasil, uma das concorrentes da disputa, e criticou sua postura diante dos jurados. 

Tudo começou quando a cantora tentava se justificar a cada crítica recebida. A primeira delas foi direcionada a falta de rebolado, ao que ela tomou o microfone da mão de Faustão para dizer que a culpa era de seu figurino.

Depois disso, Carlinhos de Jesus disse que Baby e seu coreógrafo haviam errado nas pegadas e deveriam ter investido nos passos realizados no chão. Inquieta, mais uma vez ela tentou tirar o microfone da mão do apresentador. 

Neste momento, Fausto perdeu a paciência e teve uma reação irônica diante da postura da convidada. ''Vamos fazer um programa só para ela se explicar. Ela vai entrar depois em um programa. Ô, Jayme [Praça, diretor do Domingão], avisa a galera do Fantástico que eles vão entrar no ar só meia noite'', disse o comunicador. 
 
As apresentações deste domingo foram ao ritmo do baladão e o programa contou ainda com a presença das participantes Adriane Galisteu, Cris Viana, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier. Na bancada dos jurados, além de Carlinhos, estavam Ivete Sangalo, Sophia Abrahão, Arthur Xexéu e Suely Machado. 

Na primeira semana, que não contou com eliminação, Mariana, Galisteu e Isabella empataram no primeiro lugar com uma média de 9,8 pontos. Já Maria Joana veio em segundo, com 9,7. Cris Viana e Baby do Brasil empataram com 9,2

No próximo domingo, 20, é a vez dos homens estrearem na disputa. O elenco masculino conta com Joaquim Lopes, Lucas Veloso, Nicolas Prattes, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Thiago Pereira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV