Evaristo cobra 'podrão' de Padre Fábio de Melo no 'Jornal Hoje'

O apresentador relembrou, ao vivo no telejornal, promessa feita entre os dois em maio, por meio das redes sociais

por Estado de Minas 18/07/2017 16:52

Reprodução/Twitter
O telejornal está exibindo especial sobre influenciadores digitais (foto: Reprodução/Twitter)
No Jornal Hoje desta terça-feira, 18, Evaristo Costa relembrou uma promessa feita pelo Padre Fábio de Melo pelas redes sociais. Depois de apresentar uma reportagem sobre influenciadores digitais, o âncora citou o padre ao cobrar o convite para comer um "podrão".

 

"Esses famosos que nós vimos aí sabem usar muito bem as redes sociais. O padre, em especial, que está assistindo a gente, usa o dom que ele tem de falar, de escrever e de cantar para evangelizar com bom humor. Está me devendo aquele podrão. A gente ainda não se conhece, somos apenas amigos virtuais, mas o podrão, eu vou cobrar", disse Evaristo, ao vivo. 

 

Por sua vez, o padre respondeu o colega jornalista em uma publicação do seu Instagram, com o vídeo do momento em que é citado. "Eu tô é morto esticado no meio da sala. Engasguei com o bife de fígado na hora que meu nome foi citado. Obrigado, meu querido Evaristo, eu também admiro muito a sua capacidade de responsavelmente desconstruir-se, ousando trazer humor e carinho às redes sociais, sabendo que isso não lhe rouba a credibilidade, pois sabe que a leveza e a espontaneidade são facilitadores para que os outros acreditem no que temos a dizer", escreveu Fábio de Melo, sem mencionar o "podrão". 

Na segunda-feira, 17, Evaristo também realizou o desejo de muitos de seus seguidores: mandar um beijo em rede nacional. "Um beijo para meus 8 milhões de seguidores", disse ele, ao ser indagado sobre o sucesso do apresentador no mundo digital. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV