Evaristo Costa assume o 'Fantástico' a partir de domingo

Jornalista será âncora do programa dominical da emissora durante as férias de Tadeu Schimidt

por Diário de Pernambuco 18/07/2017 18:21

Globo/Zé Paulo Cardeal
Evaristo Costa apresenta o 'Jornal Hoje' e acumula milhares de seguidores nas redes sociais (foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
O jornalista Evaristo Costa, âncora do Jornal Hoje, passará a apresentar o programa Fantástico, na Globo, a partir do próximo domingo (23). Popular nas redes sociais, por seus comentários e familiaridade com memes, o jornalista foi escalado para cobrir as férias de Tadeu Schimidt e estará ao lado de Poliana Abritta, aos domingos, de forma provisória. Nesse período, ele também continua no comando do Jornal Hoje.

A novidade foi anunciada pela própria emissora, ao final da última edição do Fantástico. Esta não será a primeira vez que Evaristo assume o comando da atração dominical da emissora - que tem apostado no rodízio entre âncoras dos telejornais. Em janeiro do ano passado, o jornalista esteve à frente das três primeiras semanas do programa, também em substituição a Tadeu.

 

Evaristo ganhou destaque nos últimos anos por sua intensa presença nas redes sociais e comentários bem-humorados às publicações dos seguidores. Em diferentes episódios, o jornalista já deu dicas para os solteiros no dia dos namorados, presenteou seguidores com livros e gravatas e até mesmo repreendeu a atriz Carolina Dieckmann em publicação sobre refrigerantes.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV