Evaristo e Padre Fábio de Melo brincam nas redes sociais

O jornalista publicou uma imagem em que o padre aparece como apresentador do 'Jornal Hoje'

por Estado de Minas 22/05/2017 15:44

Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo já brincou com o apresentador em outras ocasiões (foto: Reprodução/Instagram)
O início da semana não é comemorado nem por Evaristo Costa e nem para o Padre Fábio de Melo. Nesta segunda-feira, 22, o jornalista compartilhou uma imagem em seu Instagram, em que o padre aparece como apresentador na bancada do Jornal Hoje. "Segunda-feira só para homens de fé", diz o texto. 

 

Por sua vez, o Padre Fábio resolveu entrar na brincadeira e repostou a brincadeira em seu perfil. "Não bastando o abatimento crônico segundoferial, preciso ainda gastar energia com o deboche dos que se dizem meus amigos. Deixei meus afazeres pelo reboliço provocado e me deparei com esta imagem. Foi como receber um tiro na vesícula", dizia a legenda. 

 

Logo em seguida, o padre publicou uma montagem com o rosto do jornalista. "Revirando os arquivos de papai, deparei-me com esta fotografia. Trata-se de Gurgemiro de Oliveira Costa Merigo. Um imigrante vindo do Paraguai que construiu família na região de São José dos Campos. Titia Cornelia me confidenciou que um de seus netos tornou-se renomado apresentador de telejornal", escreveu na legenda. 

 

E ao republicar a imagem, Evaristo respondeu com a citação: "Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão". Mas o padre continuou e comparilhou mais uma imagem do "tal apresentador. "Titia Cornélia acabou de me enviar. Disse que é a fotografia do 'tal apresentador' em épocas de rebeldia. Confesso que olho, olho e não consigo descobrir quem é", provocou ele. 

 

Nos comentários, os fãs se divertiram. "Se não for pra ser amigo assim eu nem quero a amizade", brincou um internauta. Evaristo e Padre Fábio de Melo são conhecidos por suas interações nas redes sociais. 

%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02Boa semana

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO