Fãs enganam repórter e fazem coral de 'Fora Temer' na Globo

Jovens estavam na fila para show da cantora Ariana Grande no Rio de Janeiro

por Diário de Pernambuco 03/07/2017 09:24
Twitter/reprodução
(foto: Twitter/reprodução)
Um grupo de fãs que estava na fila para o show de Ariana Grande no Rio de Janeiro surpreendeu uma repórter da Globo ao entoar gritos de "Fora Temer". Os jovens estavam ao lado de fora da Arena Olímpica do Rio, na Barra da Tijuca, quando foram entrevistados por uma jornalista do SPTV, que perguntou sobre as expectativas para a apresentação e pediu que eles cantassem uma música da cantora norte-americana. "Rola um coral?", perguntou ela. "Rola sim", todos responderam, antes de gritar em protesto ao atual presidente da República. 

"Mas cadê a música?", questionou a repórter antes de ter a imagem cortada. Nas redes sociais, outros fãs repercutiram o caso e riram do ocorrido. "Pelo menos o pessoal lá na fila representou fazendo um coral de 'fora Temer' na hora que a Globo tava gravando", afirmou uma internauta. Admiradores de Ariana Grande começaram a fazer fila para o sow cerca de um mês antes da chegada a artista ao Brasil. Além do Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, ela também se apresentou em São Paulo, na Allianz Arena no dia 1º de julho. 

A vinda da cantora ocorreu pouco mais de um mês depois do atentado que deixou 22 mortos e mais de 60 pessoas feridas durante um show em Manchester, cidade da Inglaterra. O ataque suicida comoveu diversos artistas, que se mobilizaram em um evento beneficente para levantar fundos para a Cruz Vermelha britânica e vítimas. Apesar de cancelar as datas subsequentes da turnê pela Europa, Ariana optou por manter as apresentações no Brasil, proibindo, contudo, a entrada de bolsas.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV