Pedro Bial dá 'sarrada' durante programa e internet vai à loucura

Na madrugada desta quinta-feira, 08, apresentador recebeu PC Siqueira e Dani Russo e arriscou o passo de funk

por Estado de Minas 08/06/2017 08:40
TV Globo/Reprodução
Pedro Bial dá ''sarrada no ar'' durante o programa 'Conversa com Bial'. (foto: TV Globo/Reprodução)
O Conversa com Bial da madrugada desta quinta-feira, 08, contou com um momento, no mínimo, inusitado. Ao receber os convidados Dani Russo e PC Siqueira, Pedro Bial mostrou que também sabe dançar funk e arriscou uma ''sarrada no ar'', o passinho do momento. 

O momento tomou a internet de assalto e rendeu comentários no Twitter, fazendo com que o nome do apresentador ficasse entre os assuntos mais comentados. ''Vivi o suficiente para ver o Pedro Bial fazer a sarrada no ar em Rede Nacional'', escreveu um internauta. ''Internet se prepare pois está vindo uma tempestade de memes após essa sarrada do Bial'', comentou outro. 

E não deu outra. Os internautas logo trataram de criar memes e piadas em cima da situação. 

A conversa com os youtubers ainda rendeu assunto sobre o ritmo que nasceu nas comunidades cariocas. ''É a valsa da favela'', disse Dani Russo, que além de ter um canal no site de vídeos também já lançou músicas produzidas por KondZilla. 
 
Ela também fez questão de explicar algumas gírias que costuma usar para se comunicar com seu público. Por exemplo, ''chavoso'' é aquele cara cheio de estilo, e ''funduncinho'' é uma festa boa. ''O público gosta de gíria, então eu falo''. 

Já PC Siqueira, que ficou conhecido por seu canal ''maspoxavida'' em 2010, falando sobre temas atuais e variados, disse: ''O que a gente faz no YouTube é de graça, a pessoa pode assistir no banheiro. Mas a gente faz conteúdo gratuito. A pessoa não se desloca para ver nossas coisas''. 
 
Confira o momento em que Pedro Bial arrisca passo de funk:
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV