Porchat entrevista Pedro Bial por telefone para seu programa

A conversa entre os dois, gravada em viva-voz, vai ao ar no 'Programa do Porchat'

por Estado de Minas 02/05/2017 18:33

Globo/Ramón Vasconcelos
'Conversa com Bial' estreia nesta terça-feira, 2, na mesma faixa que tradicionalmente se exibia o programa do Jô Soares (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Nesta terça-feira, 2, o Programa do Porchat terá Pedro Bial, como convidado. Fábio Porchat telefonou para o jornalista da Globo para desejar-lhe sorte, pelo seu novo programa que estreia esta noite. Por fim, os dois conversaram por alguns minutos, em clima amistoso.

 

A conversa entre os dois, gravada em viva-voz, será exibida na noite desta terça, no Programa do Porchat. A Record afirma que o jornalista global está ciente que a conversa vai ao ar. 

 

Na conversa, Bial disse estar feliz com a ligação e revelou que gostaria de levar Porchat para participar do seu novo programa na Globo. Enquanto isso, Porchat brinca com a disputa de audiência entre os dois e Danilo Gentili. 

 

O novo talk-show da Globo, Conversa com Bial estreia nesta terça-feira, na mesma faixa que tradicionalmente se  exibia o programa do Jô Soares. 

 

Veja como foi a conversa entre Fábio Porchat e Pedro Bial. As informações são do colunista do UOL, Ricardo Feltrin. 

 

Porchat: Tô ligando para desejar boa sorte. Como é que vai ser? Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo "acaba amanhã". Eu tô na dúvida. 

 

Pedro Bial: Vai ter para todo mundo. Queria estar no lugar do espectador com tanta escolha boa pela frente. A gente bate de frente mesmo, no mesmo horário? Acho que é um pouco diferente o horário. 

 

Porchat: Dá uma variada. Na verdade, dá pra todo mundo se assistir. 

 

Pedro Bial: Então. Que delícia você ligar, cara. E quero te adiantar que quero você aqui, né, cara? Quero te convidar para participar um dia porque tem um dia que é mais pegada de humor. Sempre vai ter um convidado humorista, comediante. Queria muito te trazer aqui. 

 

Porchat: É só combinar que não tem erro. 

 

Pedro Bial: Vou fazer esse meio de campo, então. 

 

Porchat: E aí, de repente, um meio de campo mais difícil é trazer você aqui, mas vai dar tudo certo. 

 

Pedro Bial: Ah, vamos fazer "uma mão lavando a outra mão". Vamos nessa!

 

Porchat: Boa sorte, arrebenta! Programa diário é dureza, tem que trabalhar um monte...

 

Pedro Bial: É pauleira demais, mas vou seguir seu exemplo. E brigadíssimo por ligar. Adorei! 

 

Porchat: Vamos fazer o seguinte: você rouba a audiência do Danilo e eu continuo com a minha. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV